Semana de Moda de Paris

A Revista Quem trouxe em suas edições de 26 de março e 9 de abril os destaques da Semana de Moda de Paris com as Coleções Outono/Inverno 2012/13 da Chloé e Balmain. Vamos aos pontos principais de cada desfile:

image

A inglesa Clare Waight Keller misturou o sportswear inglês com a delicadeza francesa. A estilista apostou no conforto, como se observa no uso do moletom e da lã em maxicasacos e pantalonas que criam um efeito easy-chic e ganham elegância com scarpins esportivos. A coleção trouxe também renda para vestidos de modelagem comportada e cores pastel, comprimento logo abaixo do joelho e cintura levemente marcada.

image

A coleção de Olivier Rousteing para Balmain surgiu extremamente decorada, com muitos brilhos e efeitos bordados. Na passarela, calças justas e blazers de ombros marcados com aplicações de pérolas, cristais e até detalhes em ponto cruz. O lado barroco ganhou pegada rock and roll em couro branco e tons femininos, como rosa e bege. Outros tons que definiram a coleção foram azul-petróleo, verde-esmeralda, preto e branco. Botas de camurça preta também apareceram repaginadas na altura dos tornozelos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s