Sapatos e bolsas que vão pegar no inverno

MAXI CLUTCH

image

Elas são ótimas para acrescentar um ponto de cor nos looks sóbrios de inverno, mas podem ser muito úteis no verão, também. Para usá-las à noite, combine com peças neutras e, de dia, misture vários tons, que pode!

BOTAS FOLK

image

Com franjas e detalhes metálicos, essas botas são ótimas para turbinar produções despojadas. Para um look western, combine a bota com calça e camisa jeans. Se quiser um visual sofisticado, aposte no combo skinny jeans e top reto de seda. Fica bom com vestidos soltinhos de estilo country, também.

SAPATILHAS ENFEITADAS

image

Elas ganham detalhes de luxo e podem ser usadas à noite, do escritório à balada. De dia, use com vestidos fluidos e looks completos de alfaiataria. À noite, com skinny preta de couro e camisa sem manga.

BOLSA BICOLOR

image

A bolsa de duas cores, além de prática, é muito atual. Prefira as que misturam tons neutros com cores vibrantes. Esse modelo é ideal para o dia, podendo ser usado para quebrar a seriedade dos looks de escritório ou fazendo par divertido com roupas estampadas.

SAPATOS DE VELUDO

image

O veludo é a textura desse inverno. Nos pés, ele aparece para turbinar calçados de festa ou dar um toque aristocrático a sapatos de shape masculino. Se for usar modelos sem salto, combine com looks estampados do tipo pijama. Os modelos com salto são perfeitos para produções com brilho e renda.

BOLSA CROCODILO

image

A bolsa de couro que imita crocodilo é um clássico, mas pode ficar atual com enfeites ou mistura de materiais. Por possuir textura marcante, use com acessórios lisos. E se for de cor vibrante, prefira cintos e sapatos com tons neutros, como marinho e caramelo.

BOLSA TIRACOLO

image

Essa bolsa nunca sai de moda e é ótima para dar um toque descolado à produção. Deve ser usada em ambientes informais, e, para um resultado harmônico, não use com roupas que façam volume nos quadris. As versões atuais misturam mais de uma cor.

SAPATOS COM SHAPE MASCULINO

image

O creeper aparece de diversas formas nesse inverno. Para quem gosta de discrição, os oxfords turbinados são as melhores opções. Para um visual mais leve, combine com peças femininas, como saias retas e camisas. Um visual todo de alfaiataria entra bem no clima boyish.

BOLSA SACO

image

Esse modelo, que foi destaque nos anos 90, está de volta. Com alça longa, a bolsa saco adiciona charme ao visual. Ótimo complemento para produções descontraídas e vestidos.

Fonte: Revista Estilo
Fotos: Pinterest

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s