Giro fashion

*Blazer

image

O modelo vem repaginado, com mangas de couro. Se quiser usar, siga essas dicas: com salto fino, ele ganha um ar clássico; com botas ou sapatilhas, o look fica despojado e casual.

*Calça estampada

image

A calça é um item indispensável no inverno. Nesse, ela ganha estampas e sai da mesmice, para você dar um up no look. Como chamam a atenção, o ideal é usá-las com peças neutras e básicas (não precisa ser lisas). O look calça estampada + camiseta + blazer com manga de couro está em alta. As estampas maiores dão volume e chamam atenção, assim como as de cor clara, por isso devem ser usadas com cautela. Porém, as de tons escuros com estampas miúdas estão liberadas para todas.

*Moletom

image

As peças de moletom deixam de ser apenas peças esportivas para fazerem looks inusitados e para qualquer ocasião.

Vestidos
Os de tons fechados quebram a casualidade do moletom, que se torna uma peça superfeminina. Uma jaqueta despojada é uma boa opção para fugir do óbvio. Para favorecer o seu corpo, a jaqueta deve ter o comprimento logo acima dos quadris ou bem abaixo deles.

Blazer
O blazer de moletom combina tanto com o escritório quanto com os momentos de relax. O blazer alongado é aliado das cheinhas. Usado com calça de cós largo e material espesso, ajudam a ocultar imperfeições. O blazer com lapela escura, usado com blusa com decote em V, disfarça seios grandes. Deixados para fora da saia, é um bom artifício para alongar o tronco.

Calça
As calças, somadas a peças sofisticadas e acessórios poderosos, abrem um leque de opções onde se pode usá-las. As calças com elástico na cintura favorecem mulheres com quadris pequenos. Já o elástico nos pés contribui para ocultar pernas grossas ou muito finas. Para a calça reta ter um bom caimento, o ideal é que não fique colada nas coxas.

Shorts
Os shorts de moletom pedem bumbum e coxas em dia, já que sua modelagem reta tende a marcar mais as formas. Para alinhar ou disfarçar desproporções, a parka é uma boa saída. Para valorizar coxas grossas, o short soltinho e com recorte arredondado nas laterais é a melhor opção.

Top
O top é incrível até nos looks requintados, basta saber combinar as peças. Uma boa dica é abusar de complementos de peso. O top box é ótimo para quem tem quadris largos. Se fizer um mix de estampas com uma saia em A, por exemplo, camuflam imperfeições. O top usado com um casaqueto mais curto alonga o tronco, desde que a barra não esconda o cavalo da calça.

Fonte: Revista Estilo
Fotos: Pinterest e Google

Posted from WordPress for Android

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s