Como usar sombra cremosa

image

1. Aplique
Antes de passar a sombra, passe um primer para garantir a duração. Além disso, esse produto deixa a pele uniforme e evita o efeito craquelado. O ideal é aplicar com os dedos, pois assim a cobertura é completa e sem excessos.

2. De dia
Para um visual leve, o degradê de sombras é uma ótima opção. Escolha três tons semelhantes e próximos ao tom da pele. Com os dedos, passe o mais claro no canto interno da pálpebra, o médio no meio e o mais escuro no externo. Depois, com um pincel de sombra, esfume.

3. De noite
Para um visual mais sofisticado, misture sombra cremosa com sombra em pó. Primeiro aplique a sombra cremosa em toda a pálpebra. Escolha um tom iluminado, como grafite e cobre. Depois, finalize o canto externo com uma sombra em pó de cor escura, como azul e roxo.

Dica: os tons terrosos são mais discretos e funcionam bem com qualquer cor de roupa e ocasião. Já os escuros e com glitter, são mais ousados e funcionam para quem tem personalidade fashion. Evite usar sombra em lugares muito quentes ou úmidos, pois pode borrar.

Fonte: Revista Estilo
Foto: Pinterest

Posted from WordPress for Android

2 pensamentos sobre “Como usar sombra cremosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s