Estojo Fandangos

Aqui em casa todo mundo adora Fandangos então, quando vi um vídeo no YouTube de um DIY onde era feito um estojo com embalagem de bala, na hora pensei em fazer um do meu chips favorito. Esse não é um estojo para durar a vida toda, como um de madeira ou tecido, mas é super legal e diferente. Eu adorei!

No entanto, no vídeo era usada a cola quente para fazer o estojo. Fica legal na hora, rapidinho está pronto, mas não dura nada. Descolou todo o que fiz. 

Claro que fiquei chateada e resolvi testar outras formas de colar. De tudo, a forma que mais pareceu durável para mim foi a costura. E não é nada difícil. O único problema é que a embalagem começa a se desfazer nos locais onde a agulha fura. Uma boa saída é colar Contact dos dois lados da embalagem. No próximo vou fazer isso.

Os materiais são apenas uma embalagem vazia de Fandangos (só a parte da frente com Contact colado dos dois lados) e 1 zíper da largura da embalagem.

Coloquei o direito do zíper sobre o direito da embalagem e fiz uma costura.

Fiz o mesmo do outro lado.

Ainda do lado avesso, fiz uma costura de cada lado para fechar a bolsinha. Antes disso, porém, abra um pouco o zíper para ter como virar a peça.

Aqui depois de pronta.

Com o zíper aberto.

Se você não tem máquina de costura, faz com a cola quente mesmo; o processo é igual. Sabe outra coisa que acho que dá certo? Em vez de costurar, usar grampeador. Na verdade, costurar com o grampeador. Acho que vai ficar legal! E você, o que acha? Fez de outro jeito que funcionou melhor? Deixa aí nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s